Comprar pela internet é rápido, fácil… mas nem sempre seguro. O medo de colocar na rede o número do seu cartão de crédito muitas vezes é maior do que a comodidade de não precisar ir à loja física ou da necessidade do próprio produto. Mas, para quem gosta do e-commerce, há uma boa notícia.
A partir desta terça-feira, dia 26, os usuários do Samsung Pay poderão utilizar o serviço para fazer pagamentos online em alguns dos principais aplicativos e lojas online do país.
Para ter acesso ao serviço, basta escolher a opção “Pagar com Samsung Pay” nas compras das lojas online da Samsung.com e Hotmart, e nos apps da Maganize Luiza, Dafiti, Peixe Urbano, Evino, OLX, Hotel Urbano e Posthaus.
O usuário também ganha maior proteção, porque o Samsung Play, além de exigir autentificação biométrica, gera um código específico para cada compra, sem usar os dados do cartão do comprador.
Gostou da novidade? Para saber mais, clique aqui e boas compras!
LIVRO CONTA A HISTÓRIA DE MADONNA QUE COMPLETA 60 ANOS EM AGOSTO!
Para celebrar o aniversário da diva, que marcou quatro gerações, será lançado aqui no Brasil o livro Madonna, 60, de autoria de Lucy O´Brien (editora Agir). A obra é recheada de boas histórias, polêmicas, amores e bastidores da trajetória da popstar.
Nascida em 16 de agosto de 1958, Madonna Louise Ciccone tem quase 40 anos de carreira e já vendeu mais de 300 milhões de álbuns no mundo, maior número de todos os tempos, segundo o Guiness World Records.
Ela começou a carreira em 1979, como backing vocal e bailarina na turnê de Patrick Hernandez, em Paris. Gravou o primeiro single, Everybody, em 1982. No ano seguinte, viria o primeiro álbum, Madonna.
![]() |
Madonna em Like a Virgin, em 1985 |
Mas, o que lhe abriu as portas do sucesso mundial foi o álbum Like a Virgin e o clip de Material Girl, no qual imitava Marylin Monroe, dando vazão ao seu lado performático, com muito sex appeal, tornando-se um ícone feminino, uma mulher cheia de poder e de carisma.
![]() |
A popstar em uma de suas aparições no Oscar |
Ao longo desses 40 anos de carreira, Madonna transcendeu o pop, reinventando sua imagem e sua música. Dançou e cantou nos principais palcos do mundo, passou pelo cinema (interpretou Evita Péron maravilhosamente bem no filme Evita) e até hoje continua servindo de inspiração para muitos.
A obra traz uma biografia completa da popstar, com bastidores dos seus sucessos, sua vida pessoal e o que está por trás das controvérsias que sempre marcaram a carreira da cantora. Faz ainda uma análise detalhada das suas músicas e traz entrevistas com o seu círculo mais íntimo.
Deu vontade de ler? O livro tem 552 páginas e custa R$ 69,90. Os 60 anos de Madonna vão dar, sim, muito o que falar!
#madonna, #madonna60
IATE DE GRACE KELLY ESTÁ DE VOLTA AO MEDITERRÂNEO!
Imagine navegar no mesmo iate que pertenceu à princesa Grace Kelly e ao magnata greco Aristoteles Onassis? Agora, já é possível. A embarcação foi totalmente restaurada, ganhou toques modernos, mas sem perder o estilo retrô, e hoje pode ser alugada para cruzeiros pelo Mediterrâneo.
Com 33 metros de comprimento e cinco suítes que acomodam até dez pessoas, o iate voltou a chamar a atenção do mundo recentemente quando surgiu nos mares das Ilhas Galápagos em um cruzeiro de turismo.
O barco tem muita história para contar. Pertenceu originalmente a um milionário argentino, que o utilizava para cruzar o Atlântico em suas viagens particulares. Foi também usado pelo governo britânico para missões durante a Segunda Guerra Mundial.
Foi comprado, no pós-guerra, pelo magnata grego Aristoteles Onassis, segundo marido de Jackie Kennedy, primeira-dama dos EUA. Onassis ficou com o belo yatch por alguns anos até ser dado de presente de casamento para o príncipe Ranier e Grace Kelly, em 1956.
Por muitos anos, a princesa de Mônaco o usou para receber seletos hóspedes do Principado em passeios pelo Mediterrâneo, assim como para viagens de férias com a família entre a Itália e a Riviera Francesa.
Depois dessa fase de puro glamour em alto-mar, o Principado vendeu o iate para um executivo, que o revendeu para um outro no Caribe. Ele ficou no total esquecimento até que foi totalmente restaurado.
O Iate Grace Kelly, como é chamado, não perdeu o estilo elegante que tanto combinava com a sua antiga proprietária. Ao contrário, tudo foi mantido, mas com acréscimo de modernidades como banheira de hidromassagem no deck e os demais benefícios da tecnologia.
Ele fará cruzeiros no sul do Mediterrâneo, Costa do Sol (Espanha), Gibraltar, Marrocos e Marbella. Os preços do aluguel começam em cerca de 40 mil euros. Luxo!
ANIMADO COM A COPA OU DESANIMADO COM O BRASIL?
Dizem que os brasileiros não estão nem aí com a Copa, que começa nesta quinta-feira, 14 de junho, na Rússia. Dizem também que o futebol “não é mais o ópio do povo” e que hoje há outras pautas mais urgentes na agenda mental da nação. Será? Tenho lá as minhas dúvidas. Aliás, tenho certeza de que a história não é bem assim.
O brasileiro continua adorando futebol, sim. E, em tempos de Copa do Mundo exerce como nunca o seu “patriotismo”: não sente vergonha de hastear a bandeira na janela, pinta as ruas de verde e amarelo, vai trabalhar com a camisa da seleção brasileira… Como torcedor, parece estar liberado para defender a pátria. Futebol não tem partido, certo? E a Copa é uma grande jogada de marketing em tempos de vacas magras!
Esse eventual “desânimo” não está relacionado à atual crise moral, política e econômica que tomou conta do país e sem previsão de ser vencida a curto prazo. Tem muito mais a ver com a vergonha internacional que foi a derrota para a Alemanha no quintal de casa, em 2014. Quem consegue esquecer aquela goleada histórica?
O torcedor se sentiu “traído” e a dor da traição custa a ser superada. Ela se torna uma chaga no coração. É com esse sentimento – o de parceiro traído, enganado, iludido – que muitos brasileiros aguardam a estreia do maior campeonato de futebol do mundo. Muitos também sentem medo de serem traídos outra vez.
Mas, espera até a seleção começar a jogar, fazer gols e eventualmente ganhar a partida que o orgulho nacional vai brotar das fontes murmurantes e os festeiros sairão às ruas para comemorar – vestidos de verde e amarelo e sem medo de serem chamados de “coxinhas”.
A parcela mais consciente da população sabe que não há motivo algum para sentir orgulho deste país, nem mesmo no esporte, porque a grande perda não foram os 7 x1 contra a Alemanha. E ainda estamos muito longe, enquanto Nação, de vencer a nossa mais difícil partida: o jogo contra corrupção.
Não se iluda, torcedor. Enquanto você estiver nos bares ou na casa de amigos assistindo aos jogos da Copa, os bandidos dos times nacionais mais diversos também continuarão em campo – e em diversas posições.
Alguns desviando dinheiro em contratos super faturados; outros tentando obstruir a Justiça (especialmente a Lava-Jato e os juízes de primeira instância) para sair da cadeia; e outros ainda sendo soltos por alguns ministros da mais alta Corte… enquanto a galera grita gol vestida de verde e amarelo.
Nada contra torcer para a seleção na Copa – faz parte das raízes nacionais. Mas, a nossa grande torcida deve ser para recuperarmos a dignidade moral que nos foi roubada de forma tão descarada.
É manter um olho grudado na TV e o outro no noticiário político e no desenrolar dos processos contra a corrupção. É vestir verde e amarelo sempre que precisar defender o país de interesses escusos e de políticos que legislam somente em causa própria.
A nossa mais difícil partida não será disputada na Rússia, galera!
ONDE OS PORCOS SILVESTRES NADAM E SE DIVERTEM COM HUMANOS? VEM CONHECER!
Da série de experiências incríveis de viagens, vale muito mergulhar ao
lado de animais que não estamos acostumados a ver na água. E isso é possível na
Praia dos Porcos Nadadores, no arquipélago das Bahamas, no Caribe.
Os porcos silvestres vivem há
anos em seu paraíso particular, de águas cristalinas, na ilha de Major Cay, em
Exumas, e estão muito acostumados com os turistas. Tanto que correm ao encontro
dos barcos em busca de comida ou de um simples agrado. São super dóceis.
ali, desde filhotes aos mais velhos que chegam a pesar 60 kg. Dizem que já foram
em maior número em um passado não muito distante e que muitos teriam morrido de
tanto ser alimentados pelos humanos.
Mas, não são apenas os
porquinhos nadadores as boas atrações da ilha, que tem rica fauna marinha,
enormes recifes de corais e cardumes de peixes coloridos. É um lugar perfeito
para mergulhar e praticar snorkeling. O acesso a Exumas é feito de avião ou de
barco, diariamente.
![]() |
VISTA DE EXUMAS, NAS BAHAMAS |
As Bahamas, que tem 700 opções
de ilhas, é um dos locais mais bonitos do Caribe, e muito procurado por
cineastas pelas suas paisagens deslumbrantes e pôr do sol cinematográfico.
Inúmeros filmes e comerciais são feitos ali.
habitada por um povo simpático e alegre. Além disso, tem ótimo comércio com
produtos isentos de impostos que lhe rendeu o apelido de “ilha boutique”.
![]() |
ONLY&ONE BEACH CLUB |
total e boa gastronomia. Algumas das cadeias mais luxuosas de hotéis, como
One&Only Beach Club e Four Seasons, também marcam presença por lá.
cruzeiros de luxo, fica a apenas 45 minutos de voo de Miami. Vale a trip!
O NOVO LUXO CONTEMPORÂNEO DO CENTENÁRIO HOTEL SAVOY, DE FLORENÇA
na Itália, repaginou uma joia rara da hotelaria: o clássico Hotel Savoy,
construído em 1893, reabre suas portas depois de uma longa reforma de seis
meses.
mantida pela diretora de design, Olga Polizzi, que usou temas contemporâneos, símbolos
do renascimento, moda florentina e os melhores artesãos de Florença. O
resultado? Dá só uma olhada nesta imagem do lobby.
florentina famosa internacionalmente, colaborou no projeto, criando um lenço de
seda exclusivo – em rosa brilhante e em azul turquesa – com as imagens do Hotel Savoy e da Piazza della
Repubblica, onde ele está localizado.
envoltos em tampos de mesa de vidro, sendo usados como decoração do restaurante
que fica no terraço.
do Savoy de lembrança, poderão comprar o lenço no próprio hotel por 300 euros.
e agora estão ainda mais espaçosas. Como os italianos são elegantes, não?